Esse blog foi criado para reaproximar os ex-alunos do CODAI - Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas - UFRPE. Espero que esse blog ajude a você reencontrar os velhos, mas inesquecíveis amigos.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
O prazer do reencontro
Como é prazeroso reencontrar alguém que você não via há muito tempo.
De quando em vez, eu encontro um velho amigo, um ex-colega de trabalho, um primo, um conhecido, um colega de classe do Codai. É uma emoção.
Recentemente tive o prazer de encontrar pessoalmente uma amiga, que estudou no Codai, mas mesmo sem ser na mesma classe, fez parte de meu círculo de amizade daqueles anos do curso de agropecuária e à tenho com a mais alta estima.
Encontrei a Luci, em uma visita que fiz à São Lourenço, ocasião em que colocamos os assuntos em dia. Foram algumas horas de conversa, onde pudemos relembrar fatos ocorridos na época. Belas lembranças!
Outro dia encontrei meu amigo Edno Marques, colega de classe durante os três anos do curso. Foi um encontro rápido, onde pudemos atualizar o que cada um estava fazendo da vida. Gostei muito!
Hoje tive o prazer de encontrar, através de palavras escritas no comentário do blog, meu grande amigo Lourenço Camelo. Conheço Lourenço desde a época da Escola Conde Pereira Carneiro, onde estudamos o primeiro grau. Depois estudamos juntos no Codai. Jogávamos bola, estudávamos para provas, fazíamos trabalhos escolares, tudo juntos com nossa turma (Lourenço, Eduardo, Carlos Calábria e esse que vos escreve).
Eu gostaria muito de poder fazer uma confraternização e reunir a maior quantidade de amigos daquela época, para poder abrandar a saudade que tenho daqueles bons amigos. Sei que é muito difícil, mas quem sabe com a maior frequência dos amigos aqui no blog, torne isso possível um dia?
O prazer do reencontro é algo espetacular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Edvaldo parabens pela brilhante idéia de nos encontrarmos mais uma vez depois de três décadas, icrível como fiquei feliz ver nossa foto reunidos naquela velha quadra, mesmo sabendo que não colei grau naquele ano mais aquela é minha turma. Um ábraço carinhoso do seu amigo JOÃO CARLOS GALDINO DE LIMA,(BICHO-DA-SEDA)
ResponderExcluir